Qual o investimento mínimo para anunciar no Twitter?

Você sabe qual é o investimento mínimo para anunciar no Twitter?

O Prof. Jessé Rodrigues entrevistou Pedro Storni, executivo comercial do Twitter, para responder essa e outras dúvidas dos nossos seguidores.

Jessé aproveitou a oportunidade e, também, mostrou um pouco da sede da rede social aqui no Brasil.

A entrevista foi realizada via Periscope, um aplicativo do Twitter que realiza transmissões ao vivo. Se você ainda não conhece essa ferramenta, veja nosso guia prático sobre o Periscope

Se você já usa o app, siga a Escola do Marketing Digital no Periscope (@escolamktdig) e acompanhe nossas entrevistas e novidades.

Quer otimizar seus resultados na internet e não sabe como fazer ou quais ferramentas utilizar? Conheça nosso Programa que te conduz, do básico ao avançado, no Marketing Digital.