O Mercado do E-commerce de Moda com Daniel Vargas | EMDCAST #06

No Brasil e no mundo um dos mercados que mais cresce é o de moda. Com o maior número de pedidos no último ano, esse setor promete grandes oportunidades de negócios.

No episodio de hoje, Daniel Vargas, gerente de e-commerce da Dakota, com passagens na Dell e na Renner, conta sobre esse vasto mercado de oportunidades e compartilha como foi a sua experiência na implantação do e-commerce na Dakota, até então, focada no mundo offline.

Aperte o play abaixo, se preferir baixe no seu dispositivo ou escute através do nosso canal no iTunes.

Participação:

Daniel Vargas @danielvargas

Gerente de e-commerce da Dakota, Daniel Vargas possui mais de 10 anos de experiência no mercado. Já trabalhou em empresas como Dell e Renner, possui MBA em Marketing Digital pela ESPM.

Recentemente, ele implementou o modelo de e-commerce em uma empresa tradicional com mais de 40 anos no mercado e gerencia as 6 marcas diferentes do grupo.

Jessé Rodrigues @jesserodriguesoficial

Consultor de Marketing Digital, fundador e diretor da Escola do Marketing Digital. Jessé Rodrigues também é professor dos cursos de MBA em Marketing Digital em diversas Universidades no Brasil, como ESPM, SENAC, UNISINOS, UCS, UNOCHAPECO. Profissional com mais de 15 anos de experiência no mercado digital.

Já trabalhou no Terra Networks, Grupo RBS e Dell Computadores. e possui MBA em Gestão Estratégica de Negócios/ESPM. Jessé Rodrigues também é membro da BayBrazil, entidade integradora do Brasil com o Vale do Silício/EUA e é líder do Comitê de Educação da ABRADI (Associação Brasileira dos Agentes Digitais).

Douglas Batista @douglasbatista

Consultor de Marketing Digital e Gerente de Marketing na Escola do Marketing Digital. Douglas Batista é publicitário e viu na internet a possibilidade de expandir seu conhecimento. Atualmente é responsável pelo planejamento e gestão das estratégias de marketing da Escola do Marketing Digital e clientes.