Nossa 1ª Transmissão via Periscope na Sede do Google (Vale do Sílicio)

A 1ª transmissão Ao Vivo via Periscope da Escola Digital do Marketing aconteceu na última quarta-feira (19/08), direto da Sede do Google, localizada no Vale do Sílicio.

Na transmissão o Consultor de Marketing Daniel Vargas, que atualmente reside no Vale do Sílicio, mostrou aos nossos seguidores as redondezas da Sede e contou mais sobre o dia a dia da região.Daniel também tirou as dúvidas  dos seguidores e deu dicas de carreira, já que Daniel é o criador do Ebook “Turbine se LinkedIn”, um Ebook que te ensina completamente como se sobressair na rede social.

Um ponto interessante da transmissão foi quando Daniel encontrou coincidentemente com um casal de brasileiros que visitavam o Google a negócios, possibilitando uma breve entrevista.

Se você perdeu a transmissão Ao Vivo você pode conferir na integra no vídeo abaixo:

Caso não consiga assistir ao vídeo acima, clique e assista aqui!

Mas fique atento, pois a nossa escola estará Online sempre que possível mostrando algum lugar incrível como o Google e contando as últimas novidades do Marketing Digital.

Para não perder nenhuma transmissão basta nos seguir no Periscope!

Ainda não baixou o Periscope em seu smartphone? É simples, basta seguir os 3 passos abaixo:

PASSO 1
Acesse a sua PlayStore (Android) ou o AppStore (iOS) e baixe o Periscope.

PASSO 2
Faça login utilizando seu usuário e senha do Twitter

PASSO 3
Siga @EscolaMktDig

Pronto! Agora é só aguardar as nossas próximas transmissões!