Lançamento: Certificação de E-commerce (em breve!)

[AULA AO VIVO GRATUITA]

Tema: 9 Passos para Lançar seu E-commerce
Dia: 22 de Junho às 20h (horário de Brasília)

>>>>>>>>>> Clique aqui e inscreva-se JÁ!! <<<<<<<<<<<<

No vídeo Jessé Rodrigues conversa com Thiago Borba, professor da nova certificação em E-commerce da Escola do Marketing Digital que será lançada em breve. Thiago conta um pouquinho sobre como a certificação está sendo desenvolvida, os assuntos que serão abordados e o que vocês podem esperar do curso que vem sendo preparado há mais de um ano.

Além de todo o conteúdo do curso, que abordará desde a legislação do e-commerce até a integração de um marketplace à sua loja virtual, a certificação contará com a presença de convidados especiais que irão compartilhar o seu conhecimento sob diferentes perspectivas.

“Uma das maiores preocupações quando começamos a desenvolver a certificação era que quem fosse trazer o conteúdo, fossem pessoas que de fato estão no mercado e que de fato vivem o dia-a-dia do e-commerce, e não só pessoas que estudaram e sabem a teoria do assunto,” explicou o fundador da Escola do Marketing Digital, Jessé Rodrigues.

A preparação do curso começou há mais de um ano, quando Jessé e Thiago identificaram a necessidade que os novos empreendedores e profissionais de e-commerce tinham em aprender, na prática, com quem tem experiência e é referência no mercado.

O curso é ideal tanto para o pequeno empreendedor, quanto para quem trabalha em grandes lojas virtuais e markletplaces, trazendo todo o conhecimento para que você possa evoluir em um mercado que está em franco crescimento, e ao mesmo tempo contribuir e agregar valor para a empresa em que você estiver trabalhando.