Automação de Marketing com Rafa Wisch | EMDCAST #12

Em poucas palavras, Automação de Marketing é utilizar a tecnologia para automatizar, agilizar e otimizar os processos de marketing com o objetivo de qualificar a audiência e escalar os resultados.

Entretanto, antes de montar a sua automação são necessários três passos:

1. Planejar o seu funil de marketing e vendas e definir todos os processos;
  2. Procurar e definir quais serão as ferramentas necessárias de acordo com o seu planejamento;
  3. Escutar o EMDCAST de hoje e aplicar as dicas que você vai aprender.

No episódio de hoje convidamos Rafael Wisch, CEO da G Digital, ferramenta de automação de marketing, que agora é parceira oficial da Escola do Marketing Digital.

Aperte o play abaixo, baixe no seu dispositivo ou escute através do nosso canal no iTunes.

Conheça a G Digital:

A G Digital é um software online que reúne diversas ferramentas para automatizar o seu processo de marketing e vendas. Do topo a base o funil, a G Digital possui uma série de features que vão desde landing pages, e-mails marketing até a criação do seu próprio e-mail corporativo, tudo dentro de uma única ferramenta com valor acessível.

Para conhecer mais as vantagens da G Digital e escolher o melhor plano para você, CLIQUE AQUI.

Participação:

Rafael Wisch @gdigital

CEO da G Digital, entusiasta de internet, tecnologia e um apaixonado por Marketing. Nos últimos 10 anos tem dedicado a vida a arte da inovação, investindo em dezenas de treinamentos de liderança, marketing, gestão, inovação e tecnologia.

Jessé Rodrigues @jesserodriguesoficial

Consultor de Marketing Digital, fundador e diretor da Escola do Marketing Digital. Jessé Rodrigues também é professor dos cursos de MBA em Marketing Digital em diversas Universidades no Brasil, como ESPM, SENAC, UNISINOS, UCS, UNOCHAPECO. Profissional com mais de 15 anos de experiência no mercado digital.

Já trabalhou no Terra Networks, Grupo RBS e Dell Computadores. e possui MBA em Gestão Estratégica de Negócios/ESPM. Jessé Rodrigues também é membro da BayBrazil, entidade integradora do Brasil com o Vale do Silício/EUA e é líder do Comitê de Educação da ABRADI (Associação Brasileira dos Agentes Digitais).

Douglas Batista @douglasbatista

Consultor de Marketing Digital e Gerente de Marketing na Escola do Marketing Digital. Douglas Batista é publicitário e viu na internet a possibilidade de expandir seu conhecimento. Atualmente é responsável pelo planejamento e gestão das estratégias de marketing da Escola do Marketing Digital e clientes.

Seja um Consultor de Marketing Digital de sucesso! Conheça o PRODIGITAL, o mais completo e prático Programa de Certificação em Marketing Digital do Brasil!