Digitalks – Expo Fórum de Marketing Digital 2015

Nos últimos dias 25 e 26 aconteceu em São Paulo o evento Digitalks – Expo Fórum de Marketing Digital 2015, reunindo alguns dos principais nomes do Marketing Digital mundial.

Foram mais de 100 palestrantes que entre o Congresso Internacional, seminários e workshops nos apresentaram muito conteúdo, tendências mundias, trocaram experiências e debateram o mundo do Marketing Digital, além de muito Networking, é claro.

A Escola do Marketing Digital esteve presente e o Prof. Jessé Rodrigues entrevistou Ao Vivo via Periscope alguns desses nomes que passaram por lá!

Se você perdeu as transmissões, confira agora as entrevistas e um pouco do que aconteceu na Digitalks -Expo Fórum de Marketing Digital 2015:

Inovação de Marketing em Conteúdo
Lucas Fedrizzi: Gerente comercial do Superplayer

A “Digitalização” das Agências
Priscila Abreu: Gerente de mídia da Agência E21

Porque anunciar no LinkedIn
Marcelo Marcone: Executivo do LinkedIn

Como escolher sua agência de Marketing Digital
Luis Felipe: Presidente da Agência Goomark, atualmente a maior Agência de Marketing Digital do Brasil

Batemos um papo com um dos maiores empreendedores digitais do Brasil!
Jonatas Abbot: Jonatas Abbott é fotógrafo, empresário , colunista e consultor de marketing e vendas. Autor de 2 cases vencedores do Top de Marketing ADVB em 2003 e 2006 estudou publicidade e jornalismo na UFRGS .

O primeiro dia do evento também contou com uma palestra sobre as Estratégias de Publicidade do Twitter, com a Gabriela Comazzetto, Diretora do Twitter.
Gabriela Comazzetto: Diretora de Vendas de pequenas e médias empresas do Twitter Brasil.