Curso Gratuito: Marketing Digital e Inteligência Artificial para Iniciantes

Descubra as habilidades digitais mais valiosas de 2024 para iniciar um negócio digital, ampliar suas vendas ou iniciar uma nova carreira.

Data: Quarta-feira, 20 de março de 2024
Horário: 19h30 às 22h30 BRT
Local: Online (via Zoom)

Clique aqui para inscrever-se

O que você vai aprender neste treinamento:

• Os 5 fundamentos essenciais de marketing digital para negócios
  • As oportunidades e as ameaças da inteligência artificial para profissionais e empreendedores
  • Como criar novos negócios digitais ainda em 2024

Quem deve fazer esse treinamento:

• Pessoas que desejam iniciar uma carreira ou negócio digital.
  • Empreendedores ou profissionais liberais que desejam aumentar as vendas do seu negócio atual.
  • Empresários que desejam treinar seus colaboradores.
  • Pessoas que não querem ficar para trás…

Quem é o professor:

Jessé Rodrigues – Professor e fundador da Escola do Marketing Digital.
De vendedor de picolés à empreendedor digital. Começou a vender aos 11 anos de idade, mas foi aos 17 anos que iniciou no mercado digital.
De 2001 até agora, são mais de 23 anos de experiência, milhares de vendas e milhões em faturamento. Ao longo de sua carreira no Brasil e EUA, atuou para empresas como Terra Networks, Grupo RBS, Dell Computadores, 4 Life Brasil, L’Oréal Paris, entre outras.
Em 2010, fundou a Escola do Marketing Digital para compartilhar sua experiência e formar profissionais e empreendedores digitais.
Em 2017, recebeu o prêmio de Profissional Digital do Ano pela ABRADI. Em 2018, 2019 e 2022 recebeu os prêmios Black Belt Eduzz por faturar múltiplos milhões em vendas online.
Professor de cursos de MBA em Marketing Digital de instituições como PUCRS, ESPM, entre outras.

Para mais informações:

Fale conosco pelo WhatsApp: https://br.emd.digital/whatsapp

Participe e prepare-se para o futuro do marketing digital!