Como Reutilizar o Conteúdo para Aumentar Resultados

Inscreva-se em nosso canal do YouTube e curta nossa página do Facebook para receber nossos melhores conteúdos!

Você tem dificuldade para criar e produzir novos conteúdos, seja na sua empresa ou para clientes?

Uma das estratégias de marketing digital que mais crescem é o Inbound Marketing – atrair pessoas e se relacionar com elas através de conteúdos relevantes. Entretanto, para a maioria das empresas, produzir novos conteúdos frequentemente é um desafio e tanto.

Para vencer esse desafio, nessa aula, Jessé Rodrigues, diretor da Escola do Marketing Digital, ensina uma estratégia de produção e distribuição de conteúdo com o objetivo de aumentar os seus resultados, porém com menor esforço e sem a necessidade de criar novos conteúdos todos os dias.