Como o Wellington Converteu 60% dos Seus Leads em Vendas no Seu Primeiro Projeto de Marketing Digital

Depois do PRODIGITAL, Wellington conseguiu seu primeiro cliente em marketing digital e converteu 60% dos seus leads em vendas.

HISTÓRIA

Wellington é motorista, sempre ansiou pela liberdade de trabalhar onde quiser. Nesta busca por liberdade e autonomia, há mais ou menos dois anos despertou o interesse pelo marketing digital.

Na época, sem condições para para investir em um curso, Wellington consumia muito conteúdo gratuito nas mídias digitais. Foi aí que ele conheceu a Escola do Marketing Digital.

Após fazer algumas economias, conseguiu o dinheiro para investir em conhecimento. Ele se inscreveu no PRODIGITAL e a sua vida mudou!

Wellington estudou alguns módulos, e nesse período surgiu sua primeira oportunidade, “um lançamento de um curso online de libras.” Após desenhar o planejamento, Wellington colocou em prática e executou o projeto. Dos alunos que participaram da semana gratuita de lançamento, 60% efetivaram a compra.

Pra mim o diferencial da Escola do Marketing Digital, é a visão estratégica. Gosto porque o Jessé expõe assuntos complexos de uma forma simples e de fácil absorção.

As sessões semanais de tira dúvidas não tem preço; Em uma das sessões tira dúvidas do Prodigital, recebi algumas orientações valiosas e que fizeram toda a diferença na hora de planejar e executar o projeto. Como o cliente tinha pouca verba para anúncios, o professor nos orientou a trabalhar em um perfil mais enxuto e focar em campanhas nas redes sociais.

O resultado foi certeiro! E ainda pude contar com a parceria de outros consultores através do grupo para alunos do PRODIGITAL no telegram.

A forma como o Jessé expõe o conteúdo e nos motiva a colocar em prática, nos mostra que somos capazes e isso é um incentivo e tanto.

Wellington mostrou que o conhecimento aliado a prática, geram resultados incríveis e reais. Mesmo sem experiência prática, ele assumiu a responsabilidade pelo projeto e obteve sucesso e o reconhecimento da sua conquista.

E você, também quer conquistar novas oportunidades para a sua carreira, ter seus próprios clientes e fazer seu próprio horário de trabalho?

Conheça o mais completo Programa de Certificação em Marketing Digital – PRODIGITAL, que vai te preparar para o mercado e te capacitar para ser um Consultor de Marketing Digital qualificado, em até 12 meses.

Aprenda Marketing Digital na prática com o PRODIGITAL – Programa de Certificação em Marketing Digital mais prático e completo. Clique aqui e conheça o programa 100% online, disponível 24h por dia!