As Fórmulas de Marketing | EMDCAST #03

Você provavelmente já ouviu de falar de Fórmulas de Marketing Digital que geram grandes resultados em um curto período de tempo. Você acredita nelas?

No episódio dessa semana, Jessé Rodrigues e Douglas Batista discutem sobre essas famosas Fórmulas de Sucesso e respondem: de onde elas vem? Realmente funcionam? Como se multiplicam?

Escute agora ou baixe no seu dispositivo! Deixe também seu comentário logo abaixo e responda: você acredita nessas fórmulas?

Sobre Jessé Rodrigues

Consultor de Marketing Digital, fundador e diretor da Escola do Marketing Digital. Jessé Rodrigues também é professor dos cursos de MBA em Marketing Digital em diversas Universidades no Brasil, como ESPM, SENAC, UNISINOS, UCS, UNOCHAPECO. Profissional com mais de 15 anos de experiência no mercado digital.

Já trabalhou no Terra Networks, Grupo RBS e Dell Computadores. e possui MBA em Gestão Estratégica de Negócios/ESPM. Jessé Rodrigues também é membro da BayBrazil, entidade integradora do Brasil com o Vale do Silício/EUA e é líder do Comitê de Educação da ABRADI (Associação Brasileira dos Agentes Digitais).

Sobre Douglas Batista

Consultor de Marketing Digital e Gerente de Marketing na Escola do Marketing Digital, Douglas Batista cria e gerencia processos que visam reduzir o trabalho braçal, operacional e repetitivo transformando-os em processos automatizados, mais lucrativos, menos dispendiosos e escaláveis.

Para aprender como se tornar um Consultor de Marketing Digital de sucesso faça PRODIGITAL, o principal Programa de Formação de Consultores de Marketing Digital do Brasil!