Agenda de Dezembro

A Escola do Marketing Digital terá eventos inéditos no mês de dezembro, são ótimas oportunidades para você se qualificar ainda mais!

No dia 11/12 (terça) teremos a entrevista ao vivo (hangout on air) com Jimmy Peixoto, CEO e fundador do Piggme, um dos novos fenômenos do social commerce no Brasil. No dia seguinte, 12/12, teremos o Curso Online Ao vivo “Estratégias de Palavras-chave para Adwords” com Betine Rafaelli, diretora da agência Pimenta Digital, que irá abordar a criação, utilização e escolha das palavras chaves para impulsionar sua campanha, técnicas fundamentais na sua estratégia de links patrocinados.

Já no dia 16/12 teremos o Curso Online Ao Vivo “Mobile Web, você está presente?” com Samantha Carvalho, diretora da QueenMob. Nesse curso será abordado a importância da atuação das marcas no mobile web, mostrando porque é fundamental possuir uma presença mobile relevante e acessível.

Será um mês para selar o ano de 2013 com muitas novidades! E aguarde, em 2014 a EMD trará ainda mais cursos inéditos para você, bons estudos!