5 Dicas de Organização e Produtividade com Evernote para Profissionais de Marketing

Em transmissão ao vivo pelo Periscope da Escola do Marketing Digital (siga @escolamktdig no Periscope), Júlia Figueiredo, Market Development da Evernote, apresentou 5 dicas importantes para você aumentar sua organização e produtividade através da ferramenta Evernote.

A transmissão ocorreu na sede da Evernote no Vale do Silício, EUA, apresentado por Daniel Vargas, consultor de marketing e carreira digital.

Ao final da apresentação, Julia fez um sorteio de 3 contas Premium na Evernote, confira os ganhadores:

• Danillo Costa
  • Felipe Santos
  • Marcos Fernando Bertho

Os sorteados deverão entrar em contato pelo email [email protected] para receber instruções de acesso ao prêmio.

Confira as 5 dicas de organização e produtividade com Evernote, pela Julia Figueiredo, e compartilhe a transmissão completa abaixo:

O link com os modelos apresentados pela Julia podem ser encontrados neste link: http://t.co/AjzvPMgeWt

Estamos utilizando com frequência o Periscope como uma ferramenta para levar conhecimento de maneira interativa, se aproximar do público e aumentar nossa audiência. Somente na transmissão de hoje, tivemos mais de 600 pessoas ao vivo e mais de 80 já assistiram o replay, além de ter gerado milhares de “corações”. O scope também gerou muito engajamento para a Escola do Marketing Digital assim como para Evernote, resultando até em vendas em ambas as partes.

O Periscope é uma ferramenta poderosa de engajamento e você precisa conhecê-lo melhor.

Amplie seu potencial com marketing digital, inscreva-se agora no Programa online de Marketing Digital mais completo do Brasil.