Termos e Condicões para Eventos Presenciais

A satisfação dos nossos alunos é de suma importância, e, por isso, oferecemos uma política de cancelamento que permite a desistência do curso com direito a reembolso integral, caso a solicitação seja feita até 7 dias após a efetivação da compra e desde que tal solicitação ocorra no mínimo 48 horas antes do início do evento programado.

Deve-se ainda observar que, em virtude de necessidades operacionais ou circunstâncias excepcionais, a Escola do Marketing Digital LTDA reserva-se o direito de promover alterações no conteúdo programático, nos instrutores designados, nas datas estabelecidas e no local previsto para a realização do curso. Essas alterações têm por finalidade adaptar-se ao número de participantes inscritos ou a outras eventualidades que demandem ajustes para a efetiva realização do evento. Comprometemo-nos a informar sobre tais mudanças com a máxima antecedência possível, visando mitigar qualquer inconveniência que possa advir dessas alterações.

Importante mencionar que a instituição não assume responsabilidade por quaisquer equipamentos pessoais, tais como notebooks, celulares ou outros itens trazidos pelos participantes ao local do curso.

Além disso, cumpre salientar que o investimento realizado para a inscrição no curso não abrange despesas adicionais que possam surgir com a necessidade de anúncios ou a aquisição de ferramentas específicas para a aplicação das estratégias ensinadas. É dever de cada inscrito avaliar e provisionar esses custos adicionais de acordo com o planejamento de aplicação dos conhecimentos adquiridos.

A Escola do Marketing Digital LTDA não assegura que os participantes alcançarão resultados financeiros ou de outra natureza a partir das ideias, informações, ferramentas ou estratégias fornecidas. Os resultados podem variar significativamente entre indivíduos, conforme demonstrado pelos depoimentos de clientes reais, os quais possuem caráter exclusivamente educativo.

Por fim, é pertinente destacar que todas as marcas referenciadas durante o curso são propriedades de seus respectivos titulares e não mantêm qualquer associação oficial com a nossa instituição. Isso inclui, mas não se limita, às marcas registradas do Facebook e Instagram, propriedade da Facebook Inc., USA.

Agradecemos a compreensão e estamos comprometidos em oferecer uma experiência de aprendizado de alto valor e enriquecimento profissional.

Por fim, caso restem dúvidas ou necessite de esclarecimentos adicionais sobre os termos e condições aqui apresentados, incentivamos os interessados a direcionar seus questionamentos para o endereço de e-mail [email protected]. Estamos à disposição para oferecer todo o suporte necessário, garantindo que sua experiência conosco seja tanto esclarecedora quanto proveitosa. Agradecemos sua atenção e interesse em nossos cursos, e esperamos contribuir significativamente para o seu desenvolvimento profissional no campo do marketing digital.